Agende um horário ou consulte os valores das revisões

Oficina


Sua Honda ainda melhor

 

Agora sua Honda está equipada com um novo e moderno sistema de Injeção Eletrônica de Combustível. Além de todos os benefícios que o sistema oferece, ele garante que sua motocicleta atenda às normas de emissão de poluentes ...

 

Partida e afogador
. Não existe afogador em sua motocicleta,

 

pois o sistema identifica e ajusta automaticamente a melhor condição de partida, seja com motor frio ou quente.
. Nunca acelere durante a partida, uma vez que o sistema realiza os ajustes necessários automaticamente e pode interpretar as condições erroneamente, dificultando a partida.
. O sistema de Injeção Eletrônica de Combustível ajuda automaticamente o funcionamento do motor, de acordo com a temperatura do motor e pode eventualmente provocar variações na rotação do motor, consideradas normais.
. Não permaneça com a motocicleta parada com o motor funcionando durante muito tempo, pois isto pode provocar superaquecimento.


Luz indicadora do sistema de Injeção Eletrônica de Combustível
. Ao ligar a chave de ignição, esta luz permanecerá acesa por dois segundos (teste do sistema) e se apagará em seguida.
. Se ao ligar a chave de ignição a luz não acender por dois segundos ou durante o funcionamento do motor permanecer acesa ou piscando procure imediatamente uma concessionária Honda.


Combustível e Abastecimento
. Esta motocicleta foi projetada para utilizar combustível comum, sendo muito importante que seja de ótima qualidade.
. Não utilize combustível diferente de gasolina, como álcool, diesel, etc., pois podem correr danos aos componentes do sistema.
. Não existe registro de combustível em sua motocicleta.
A bomba de combustível no interior do tanque envia combustível para o motor somente durante o funcionamento da motocicleta.
. Fique atento ao marcador de combustível no painel de instrumentos e abasteça sempre que o ponteiro do marcador de combustível se aproximar da reserva, a fim de evitar sua falta e garantir o perfeito funcionamento do sistema de Injeção Eletrônica de Combustível.


Sistema de marcha lenta
. A rotação do motor é ajustada automaticamente pelo módulo de Injeção Eletrônica de Combustível de forma que ocorra a melhor e mais econômica queima de combustível, portanto, NUNCA TENTE REGULAR A MARCHA LENTA.
. Caso note alguma anormalidade, procure uma concessionária Honda.


Sensor de Inclinação
. Em caso de queda, este sensor desliga automaticamente o motor.
. Para religar, volte a motocicleta à posição vertical, desligue e ligue a chave de ignição e aperte o botão de partida ou acione o painel.


Manutenção gratuita
. A mão-de-obra das duas primeiras revisões de sua motocicleta é gratuita.
. A primeira revisão deve ser feita quando sua motocicleta atingir 1.000 quilômetros ou 6 meses a partir da compra (o que ocorre primeiro) e a segunda aos 6.000 quilômetros ou 1 ano a partir da compra (também o que ocorrer primeiro).
. Essas revisões são um direito seu e podem ser feitas em qualquer concessionária da Rede Autorizada Honda.


Manutenções Periódicas
. Faça todas as manutenções programadas conforme o Manual do Proprietário e mantenha a qualidade e funcionamento ideal de sua Honda.
. Somente na Rede Autorizada Honda você encontra profissionais treinados que contam com ferramentas especiais, manuais técnicos e outras diversas publicações técnicas desenvolvidas para garantir qualidade dos serviços.
. Realizando as revisões conforme nossas recomendações voce garante qualidade e funcionamento ideal de sua HONDA, verifique os prazos informados no Manual do Proprietário, somente assim você mantém a vigência de 3 anos de garantia com todos os benefícios e qualidades de serviços que a Honda oferece, além de reduzir as chances de falhas e aumentar a vida útil de sua motocicleta.

  • AGENDAMENTO: Agende a manutenção ou revisão da sua motocicleta e TRX em nosso site.